Política

Bruno Reis ironiza força de Lula em Salvador: "Gravou vídeo e minha adversária não cresceu"

Reprodução/YouTube
Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 09/07/2021, às 10h15   Luiz Felipe Fernandez



Apadrinhado politicamente por ACM Neto, seu antecessor no Palácio Thomé de Souza e futuro candidato ao governo da Bahia, o prefeito Bruno Reis (DEM) não crê que o resultado de Lula nas pesquisas de intenções de voto para a presidência possa atrapalhar os planos do grupo no estado.

Eleito no primeiro turno em 2020, Bruno ironizou ao responder o apresentador José Eduardo, durante entrevista na rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (9), que o ex-presidente gravou um vídeo para apoiar a sua adversária, a petista Major Denice, mas que não surtiu nenhum efeito.

"Ele gravou um vídeo para a minha adversária e ela não cresceu um décimo", disse o prefeito. 

Apesar de reconhecer a força eleitoral do ex-presidente, que cresce progressivamente nas pesquisas, Bruno acredita que cada vez mais as pessoas votam com a sua própria consciência e rejeita influências externas.

"A influência de líderes externos têm cada vez menos peso diante da influência de informação que a pessoa tem hoje. Não digo que não tem um peso, mas está cada vez menor. A próxima escolha do governador da Bahia será da Bahia, dos baianos", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp