Política

Estado da Bahia vai pagar pensão à mulher e filha de PM morto a tiros no Shopping da Gente

Reprodução
Na mesma edição do Diário, Rui Costa assina promoção de investigador da Polícia Civil assassinado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/05/2021, às 12h47   Yasmin Garrido



Em publicação na edição deste sábado do Diário Oficial (1º), o governador Rui Costa (PT) assinou resolução que prevê o pagamento de pensão por parte do Estado da Bahia à mulher e à filha do Cabo da Polícia Militar Thiago Ribeiro Simões, morto a tiros dentro do Shopping da Gente, em 29 de outubro de 2019.

De acordo com a publicação, o pagamento será retroativo à data da morte do policial, podendo ser extinto por posterior decisão. Segundo informações sobre o caso, Thiago teria sido chamado ao estabelecimento para atender uma ocorrência em uma joalheria, quando acabou baleado em uma troca de tiros.

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado, o petista também assinou a promoção post mortem do investigador da Polícia Civil Luís Cláudio Batista Lopes, assassinado no Engenho Velho da Federação, em janeiro de 2018, ao ser baleado assim que desceu do carro na localidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp