Política

Em reunião com Bolsonaro, empresárias pedem 'olhar social' do governo

Alan Santos/PR
Encontro com mais de 40 empresárias atendeu a um pedido do Grupo Voto  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 01/05/2021, às 07h31   Redação BNews



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) particiou de um almoço com mais de 40 empresárias em São Paulo. Também participaram do encontro, que antendeu a um pedido do Grupo Voto, os ministros Paulo Guedes (Economia), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Ricardo Salles (Meio Ambiente), general Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fábio Faria (Comunicações), Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil) e Flávia Arruda (Secretaria de Governo).

De acordo com o jornal O Globo, as empresárias lamentaram a ausência da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, cujo nome aparecia no convite com o mesmo destaque dado ao do presidente, assim como da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Entre as mais de 40 mulheres, estavam executivas de empresas e proprietárias de estabelecimentos. A empresária Dulce Pugliesi, uma das fundadoras da Amil, que falou em nome do grupo, pediu um "olhar social" do governo.

"Para além das reformas estruturantes e do custo Brasil, que todos sabemos da importância, o que queremos é um olhar atento para a causa do desenvolvimento e da inclusão. Pedimos um olhar atento para as diferenças de oportunidade, e isso tudo é o que eu vejo aqui hoje dentro dessa sala", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp