Política

"Não vai ser fácil essa composição", diz Mário Negromonte Jr. sobre aliança do PP com Wagner em 2022

Divulgação
"Tudo pode mudar", avalia deputado federal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/04/2021, às 19h56   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Mário Negromonte Júnior se esquivou ao ser questionado se o PP está garantido na base de apoio ao senador Jaques Wagner na candidatura ao Governo do Estado em 2022. Atualmente, a legenda é aliada do governador Rui Costa (PT), tendo como vice João Leão.

"Olha, a política é que nem uma núvem. Tudo pode mudar. A gente não sabe como funciona. Eu tenho um carinho muito grande por Wagner", declarou, em entrevista ao BNews Agora, da rádio Piatã FM, na noite desta quinta-feira (22).

Segundo o parlamentar, "existe um imbróglio muito grande, porque Leão está numa posição muito difícil para 2022". "Ele não pode ser mais vice. Isso vai ter que ser conversado com governador Rui Costa e com o senador Jaques Wagner. Não vai ser fácil essa composição", completou.

Em entrevistas recentes, Leão vem se colocando como possível candidato ao Governo do Estado. Nos bastidores, também circulam rumores de uma possível negociação em curso para que a agremiação migre para a base de ACM Neto (DEM), que também vai concorrer ao Palácio de Ondina. O ex-prefeito, por sua vez, também vem afirmando que irá priorizar partidos que compuseram a chapa do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), no ano passado para formar a composição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp