Política

Oposição na Câmara ainda não definiu liderança, mas já promete fiscalizar Bruno Reis, diz Marta Rodrigues

Vagner Souza/BNews
Apesar de ressaltar que o PT tem a maior bancada na Câmara, Marta afirma que ainda estão conversando para definir a liderança do grupo  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/01/2021, às 14h45   Eliezer Santos, Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas



A bancada de oposição na Câmara de Salvador ainda não definiu quem irá liderar o bloco na Casa, porém, já tem a certeza de que irão agir como fiscalizadores da gestão Bruno Reis (DEM), como atuaram enquanto ACM Neto (DEM) esteve à frente da prefeitura. Essa é a avaliação da vereadora Marta Rodrigues (PT).

"Nós vamos acompanhar. O povo de Salvador nos colocou na oposição, e é isso que temos que fazer, fiscalizar. Se as coisas não tiverem dentro do contento que o povo de Salvador precisa, não vai ter 'quarentena', vamos ter que entrar no diálogo e fazer denúncias", disse, em entrevista ao BNews nesta sexta-feira (1), quando prefeito, secretários e vereadores tomam posse.

Apesar de ressaltar que o PT tem a maior bancada na Câmara - são quatro vereadores -, Marta afirma que ainda estão conversando para definir a liderança do grupo. "Ainda não, mas estamos dialogando, até porque a prioridade nossa é o bloco da oposição está qualificado", disse a vereadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp