Política

Acordo com o MP prevê eventos políticos de forma presencial em Anguera

Reprodução
estão permitidas as visitas nas comunidades, porém limitadas a seis pessoas por candidato, com do uso de máscaras  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/10/2020, às 19h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público eleitoral firmou, nesta quarta-feira, 28, acordo com partidos e coligações partidárias do município de Anguera, o qual prevê a proibição de comícios, caminhadas, passeatas, carreatas, paredões e a utilização de carros de som. Segundo decisão, proposto pela promotora de Justiça Mirella Brito, e a permissão das visitas nas comunidades, porém limitadas a seis pessoas por candidato, com obrigação de observar e respeitar o distanciamento social e as medidas de prevenção sanitárias, inclusive o uso de máscaras.  

Os representantes das coligações e partidos se comprometeram ainda a cumprir as recomendações estabelecidas na nota técnica da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) e no parecer do Comitê Estadual de Emergência em Saúde  (COE). Também participaram da reunião o juiz eleitoral Antônio Oliveira Neto, o delegado da Polícia Civil Alisson Ferreira de Carvalho e o tenente da PM Rafael de Almeida Nascimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp