Política

Azedou: Bolsonaro critica projeto de Guedes e mostra que não há mais superministro em seu governo

Carolina Antunes/ PR
Ao expor o ministro e sua equipe, o presidente deixou bem claro o recado de que quem manda é ele  |   Bnews - Divulgação Carolina Antunes/ PR

Publicado em 26/08/2020, às 18h15   Redação BNews



O presidente Jair Bolsonaro tem demonstrado que sua relação com o ministro da Economia, Paulo Guedes, não é tão inabalável como fazia questão de demonstrar no início do governo. Nesta quarta-feira (26), em Ipatinga (MG), resolveu reclamar publicamente do Renda Brasil, dando uma alfinetada na equipe econômica.

“Ontem, discutimos a possível proposta do Renda Brasil e falei (que) está suspensa. A proposta como apareceu para mim não será enviada ao parlamento. Não posso tirar de pobre para dar a paupérrimos”, disse Bolsonaro publicamente.

Ao expor Guedes e sua equipe, o presidente deixou bem claro o recado de que quem manda é ele, assim como já fez com o ex-ministro Sergio Moro. Bolsonaro também mostrou que não há mais superministros em seu governo e, muito menos, que continua a vigorar o "eu não entendo de economia, quem decide tudo nisso aí (é o Paulo Guedes)".

Resta saber se Guedes irá continuar ao lado do presidente nesse cenário completamente modificado ou se vai fazer igual a Moro e pedir para sair.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp