Política

PTB oficializa convite para Bolsonaro disputar reeleição em 2022

Eduardo Menezes/ASCOM/SEGOV-PR
Convite aconteceu por meio de videoconferência e foi confirmado no site oficial do partido  |   Bnews - Divulgação Eduardo Menezes/ASCOM/SEGOV-PR

Publicado em 09/07/2020, às 13h21   Yasmin Garrido



O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e ex-deputado federal Roberto Jefferson oficializou o convite feito ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para retornar à legenda e disputar a reeleição presidencial em 2022.

"Afirmei ao presidente Bolsonaro que tanto o PTB quanto ele e seu governo comungam do propósito de fazer com que o Brasil trilhe o caminho da competitividade, da eficiência, da modernidade e da prosperidade, e que seja um país com mais oportunidades de emprego e de empreender e com menos impostos e menos gastos públicos", disse Roberto Jefferson.

Durante videoconferência realizada na última terça-feira (7), Bolsonaro afirmou que vai analisar com “carinho e seriedade o convite para se filiar ao PTB”, e disse que “Roberto Jefferson é homem de palavra”.

Em oficialização do convite publicada no site do PTB, o partido afirmou que é defensor dos valores de Bolsonaro, o que seria um ponto positivo para o retorno do atual presidente. "Somos os defensores da família, da vida, da liberdade, da propriedade, da democracia, da justiça e da Pátria, sagrados valores que os comunistas e socialistas tanto tentam destruir, mas que nós, os alferes de Deus e leões conservadores, jamais permitiremos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp