Política

“No primeiro ano de governo, Bolsonaro foi o melhor presidente da história do Brasil”, afirma político baiano

Reprodução/ Youtube
Góes destacou que Bolsonaro é destemperado, mas apresenta “resultados notáveis para o país”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 04/06/2020, às 20h40   Márcia Guimarães



“No primeiro ano de governo, Bolsonaro foi o melhor presidente da história do Brasil”. É assim que o político e presidente da Academia de Letras da Bahia, Joaci Góes, define o presidente da República, Jair Bolsonaro.   

Góes destacou, em entrevista ao apresentador José Eduardo nesta quinta-feira (4) na Rádio Metrópole, que Bolsonaro é destemperado, não tem comedimento e faz oposição a si mesmo, mas apresenta “resultados notáveis para o país”.

“Aumentou o número de contratações (empregos), a violência caiu 20%, as empresas públicas deram R$ 70 bi de resultado. São inúmeros os índices de melhoria. O problema é que ele acerta no conteúdo, mas se compromete na forma”, analisou o historiador. 

Góes acredita que o presidente é um homem honesto e que é preciso acabar com o clima de ódio que se instalou no país. Ele citou que o nível de agressividade é tão grande que há diversos brasileiros que querem a morte do presidente, o que seria inconcebível. 

“Triste Brasil que ainda está distante de encontrar o caminho da tranquilidade que a gente precisa para aproveitar o nosso grande potencial”, finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp