Política

Depois de anunciar churrasco durante pandemia, Bolsonaro diz que informação é 'fake'

Marcos Corrêa/PR
Na quinta (7), presidente avisou que convidaria 30 pessoas para um churrasco  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR

Publicado em 09/05/2020, às 14h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Jair Bolsonaro (sem partido) usou uma rede social para, mais uma vez, afirmar que as declarações dadas por ele a jornalistas são "fakes". O presidente disse que neste sábado (9) faria um churrasco no Palácio do Alvorada e convidaria cerca de 30 pessoas para o encontro, entre eles o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário.

A declaração foi dada na quinta-feira (7) em meio a crescente mortalidade do novo coronavírus no país. Na sexta (8), o Brasil ultrapassou a marca de 10 mil mortes pela doença. Na rede social, no entanto, Bolsonaro disse que tudo não passa de mentira e chamou os profissionais de "idiotas".

"Eu convidei o garoto da CGU [Wagner Rosário], tô cometendo um crime, vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa e convidei aí o Wagner, o ministro da CGU, vai trazer o filho dele de 13 anos, falei que ele não olhe pra Laura se não o bicho vai pegar, tá certo? E vamos bater um papo aqui, quem sabe fazer uma peladinha com alguns ministros, alguns servidores mais humildes estão ao meu lado, ok? Deve ser uns 30 aí [convidados]. Inclusive, vai ter vaquinha, 70 reais, não vai ter bebida alcoólica, se não a primeira-dama aí bota tudo pra correr, Ok?", disse Bolsonaro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp