Política

Coronel diz que Eduardo Bolsonaro tenta se "blindar" ao pedir suspensão da CPMI das Fake News

Lula Marques
O filho do presidente da República apresentou um mandado de segurança ao STF para anular a prorrogação da Comissão  |   Bnews - Divulgação Lula Marques

Publicado em 20/04/2020, às 18h32   Pedro Vilas Boas



O senador baiano Angelo Coronel (PSD), presidente da CPMI das Fake News no Congresso, recebeu de forma bem negativa a informação de que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a suspensão da prorrogação da Comissão.

"É um direito dele tentar se auto blindar, bem como a pessoas do seu grupo. Com essas atitudes, nos deixa com mais ânimo pra esclarecer a verdade e punir esses marginais", disse, em entrevista ao BNews nesta segunda-feira (20).

O filho do presidente da República apresentou um mandado de segurança ao STF para anular a prorrogação da CPMI das Fake News. A comissão parlamentar, prevista para ser encerrada na última terça-feira (14), foi estendida por mais seis meses.

Eduardo Bolsonaro argumentou no pedido que o objetivo da CPMI é atacar parlamentares próximos de seu pai.

Na avaliação de Coronel, a Suprema Corte não vai atender ao pedido. "Não acredito no sucesso dessa ação, visto que o próprio STF é vítima desses marginais", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp