Política

Geraldo Jr. manifesta preocupação com situação no Calabar: "Fatos como esses não devem prosperar"

BNews/Vagner Souza
Nessa terça-feira (3), um ônibus foi incendiado na entrada no bairro e o clima é de terror entre os moradores.  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 04/03/2020, às 16h57   Henrique Brinco



O presidente Geraldo Júnior (SD) manifestou preocupação com a situação no bairro do Calabar após a morte de um traficante em uma operação policial. Nessa terça-feira (3), um ônibus foi incendiado na entrada no bairro e o clima é de terror entre os moradores.

Leia também: Ônibus é incendiado por traficantes na entrada do Calabar; transformadores são explodidos

"Ontem, tão logo quando tomei ciência desse fato, entrei em contato com a comunidade do Calabar e, da mesma sorte, fiz questão de estender a minha preocupação ao Comandante Anselmo Brandão e ao Secretário de Segurança Pública [Maurício Barbosa]", destacou o edil, que tem base eleitoral na região.

"Fatos como esses não devem prosperar. A base comunitária do Calabar é pioneira dentro desse projeto e serve inclusive de elemento positivo para outras bases comunitárias. O que devemos pedir é parcimônia e calma para a população. A Polícia Militar continua dentro do Calabar mantendo a ordem", completou Geraldo.

Leia também:Vídeo mostra exato momento em que ônibus é incendiado, em Ondina; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp