Política

Neto não acredita que críticas de Maia ao governo podem interferir no trabalho do Legislativo

Roberto Viana/ BNews
"Isso aconteceu o ano de 2019 todo, e a pauta avançou. O congresso votou o que tinha que votar”, opinou nesta sexta (14)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 14/02/2020, às 11h00   Márcio Smith e Marcos Maia



O presidente nacional do DEM, ACM Neto, ponderou nesta sexta-feira (14) que as críticas constantes do presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) a medidas e integrantes do Governo de Jair Bolsonaro (sem partido) não devem interferir na pauta do legislativo. 

"Isso aconteceu o ano de 2019 todo, e a pauta avançou. O congresso votou o que tinha que votar e a agenda econômica evoluiu. Não tem qualquer preocupação quanto a isso", opinou na manhã desta sexta, durante entrega da Unidade Básica de Saúde (USB) do bairro de Cajazeiras. 

Questionado sobre o que pensava das críticas que Maia costuma fazer, e sobre sua postura, o prefeito ponderou que o parlamentar foi eleito por povo popular e é "vacinado". "Ele ainda goza de imunidade parlamentar - que não é o meu caso. Não cabe a mim ser censor do que Rodrigo Maia vai ou não falar. Ele fala o que ele quer", divertiu-se.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp