Política

Câmara de Salvador segue em "ritmo de tartaruga" antes do Carnaval

Divulgação
Legislativo municipal retornou aos trabalhos no último dia 3 de fevereiro e as duas sessões subsequentes foram derrubadas por falta de quórum  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/02/2020, às 10h39   Henrique Brinco



A Câmara Municipal de Salvador retornou aos trabalhos em "ritmo de tartaruga" e pode completar oito sessões sem votações relevantes até o Carnaval de Salvador. As reuniões no Plenário acontecem às segundas, terças e quartas.

O legislativo municipal retornou aos trabalhos no último dia 3 de fevereiro e as duas sessões subsequentes foram derrubadas por falta de quórum poucos minutos após serem abertas. Até a folia, deverão acontecer mais seis sessões.

Em contrapartida, a Ordem do Dia (documento que reúne as matérias prontas para votação) já conta com 28 páginas recheadas de projetos de lei, requerimentos, vetos e moções a serem apreciadas em Plenário.

 A previsão é que o clima só comece a esquentar com a chegada do texto da Reforma da Previdência municipal a ser enviada pelo prefeito ACM Neto (DEM) em março. E, depois disso, a Casa já entra em período eleitoral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp