Política

Onyx Lorenzoni diz que não considera deixar o governo Bolsonaro

Alan Santos/PR
O titular da Casa Civil disse que deve conversar com o presidente para "entender as razões" que levaram o retirar o PPI da pasta  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 31/01/2020, às 11h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, disse nesta sexta-feira (31) que não considera deixar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). As informações são do portal G1.

"Minha missão, junto com o presidente Bolsonaro, é servir o Brasil. Mas claro que toda e qualquer decisão dentro do governo é liderada por ele", afirmou o ministro ao chegar no aeroporto de Brasília. Onyx voltou de viagem dos Estados Unidos, e tinha férias previstas até o próximo domingo (2).

Na ocasião, Lorenzoni disse que deve conversar com Bolsonaro para "entender as razões" que levaram o presidente a retirar o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Casa Civil. O ministro disse que acredita em um entendimento com Bolsonaro.

"Eu preciso compreender, preciso conversar com o presidente. Entender as razões, ele também vai ouvir uma série de questões que eu vou esclarecer a ele. Mas a nossa relação é de muita amizade, a nossa relação é de muita confiança entre um e outro, nós somos amigos há mais de 20 anos. Tenho certeza de que o entendimento prevalecerá", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp