Política

Após afastamento, Carlos Bolsonaro quer se reaproximar do governo

Caio César/CMRJ
Vereador, que chegou a desativar por um tempo as redes sociais, teria ficado mais de um mês sem falar com Jair Bolsonaro   |   Bnews - Divulgação Caio César/CMRJ

Publicado em 08/01/2020, às 12h33   Redação BNews



Depois de abalar a sua relação com o pai, Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro quer se reaproximar do governo. De acordo com a Folha de S. Paulo, pessoas próximas à família disseram que o presidente ficou cerca de 45 dias sem falar com o filho 02. Eles teriam feito às pazes somente no fim do ano e não passaram o Natal juntos.

O motivo, segundo assessores presidenciais, teria sido uma publicação de Carlos no perfil oficial de Jair Bolsonaro, em que se manifestava a favor da prisão após condenação em segunda instância.  chegou a tirar um período sabático das redes socias, mas agora voltou com tudo às postagens, principalmente em apoio ao governo.

Na manhã desta quarta-feira (8), o vereador publicou um vídeo de Jair Bolsonaro em que critica parte dos parlamentares que defendem a criação do "imposto em cima da venda direta", que impacta no preço dos combustíveis. De acordo com o presidente, falta empenho dos deputados para ajudarem a aprovar políticas que ajudem na redução do valor que chega aos consumidores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp