Política

Pinheiro sai em defesa de Negromonte

Publicado em 09/12/2011, às 09h35   Redação Bocão News



O senador Walter Pinheiro (PT) saiu em defesa do ministro das Cidades, Mário Negromonte, do PP. Negromonte é acusado de ter facilitado doação de recursos da Chesf para uma festa em Paulo Afonso e ainda responde acusações de falsificação de documentos por parte do Ministério das Cidades referentes a projetos de mobilidade da Copa do Mundo. 
Pinheiro afirmou que a decisão de alterar a obra em Salvador foi do governo do estado e disse que há um “pré-julgamento” de algo que ainda não aconteceu. 
Segundo nota publicada na coluna Raio Laser, do jornal Tribuna, Pinheiro defendeu ainda a questão da publicidade, argumentando que uma pessoa não pode ser responsabilizada por ter seu nome publicado em um panfleto de uma festa. “Um sujeito pega o nome da gente e bota num cartaz e eu viro (suspeito). Tem festa popular no Brasil inteiro. É preconceito (com o Nordeste)”, disparou. Negromonte, que participou ontem de uma audiência pública no Senado, amena, em comparação com a arguição de outros ministros, agradeceu a intervenção do petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp