Política

"Talvez se o Ministério da Integração respondesse também pelo meio ambiente, não teria tido ruído", alfineta Rui

Roberto Viana/ BNews
Nesta noite, Rui se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, no Comando do 2° Distrito Naval, no Comércio, para debater ações sobre as manchas de óleo nas praias do estado.  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 21/10/2019, às 20h22   Pedro Vilas Boas



O governador do estado, Rui Costa (PT), voltou a criticar o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, após esse ter visitado à Bahia sem entrar em contato ele. "Talvez se o Ministério da Integração [Desenvolvimento Regional] respondesse também pelo meio ambiente, não teria tido ruído nenhum", disse à imprensa nesta segunda-feira (21).

Nesta noite, Rui se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, no Comando do 2° Distrito Naval, no Comércio, para debater ações sobre as manchas de óleo nas praias do estado.

"Nós temos um ministro que tem absoluta ciência de seu papel repbulicano. [...] Sou recebido por alguns ministros do atual governo de uma forma republicana, outros, nem tanto", alfinetou Salles, comparando-o com Canuto.

"Eu nunca iria a um município que teve um desastre sem procuar o prefeito. Independente se o prefeito é filiado ao DEM, ao PSDB,PMDB,PT. Acho que, nesse momento, não deveria entrar em conta filiação partidária", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp