Política

CMS: Aladilce chama base governista de "confusa"; Duda rebate

Reprodução
O projeto do PPI foi aprovado com 32 votos a favor, sendo 26 da base. O presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), articulou para obter os outros votos necessários.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/10/2019, às 19h24   Pedro Vilas Boas



A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) chamou a base ligada à prefeitura na Câmara Municipal de "confusa", após aprovação do projeto Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) do Imposto para o Imposto de Transmissão de Intervivos (ITIV), que contou com votos da oposição. O vereador Duda Sanches (DEM), da base governista, rebateu.

"Eu percebo que existe uma fragilidade muito grande. Tô há 15 anos na Câmara, e nunca vi uma confusão como tô vendo agora na base do prefeito. Eles não tinham os 29 votos necessários", afirmou Aladilce em entrevista ao jornalista José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (2).

O projeto foi aprovado com 32 votos a favor, sendo 26 da base. O presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), articulou para obter os outros votos necessários.

"Temos uma base coesa. A questão é que, tenho 7 anos como vereador, e nunca vi aquela premissa dos três poderes ser levada tanta em consideração. Agradeço ao Geraldo Júnior, porque fortaleceu nossa casa e mostra como sempre foi um poder independente", rebateu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp