Política

“O Brasil estaria em uma situação pior se o PT estivesse novamente no poder”, defende Priscila Chammas

Reprodução/ Youtube
Ela foi candidata à deputada federal pelo Partido Novo em 2018 e conquistou mais 33 mil votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 10/09/2019, às 19h32   Márcia Guimarães



A jornalista Priscila Chammas, que foi candidata à deputada federal pelo Partido Novo em 2018 e conquistou mais 33 mil votos, garantiu que não se arrepende de ter votado em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente na eleição passada. Apesar de dar nota 6 ao atual governo, ela acredita que o Brasil estaria em uma situação pior se o PT estivesse novamente no poder.

“Por mais que tenha muitas críticas ao Governo Bolsonaro, pois ele fala muita besteira e se perde muito em discussões ideológicas, diante das opções que me deram, votaria de novo no Bolsonaro. Ele tem uma equipe econômica muito boa. De uma certa forma, a agenda econômica está avançando, está muito melhor do que seria Haddad. Apesar de não ser minha primeira opção, optaria de novo pelo anti-PT. A esquerda deu errado em todos os lugares onde ela já foi testada”, opinou Priscila em entrevista ao apresentador José Eduardo nesta terça-feira (10).

Na opinião da ativista do movimento liberal, quem afundou o país foi o PT e o momento agora é de arrumar a casa. “A crise estourou no Governo Dilma. Eles criaram uma bolha que não sustentou e a Dilma colheu os resultados. O desemprego é a última coisa que irá melhorar e o PT tem muita culpa”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp