Política

Neto se esquiva sobre ter Bolsonaro no DEM: "Não cabe fazer qualquer comentário"

BNews/Vagner Souza
Segundo o baiano, convite trata-se apenas de um desejo pessoal do aliado do chefe do Palácio do Planalto  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 31/05/2019, às 19h56   Henrique Brinco e Tamirys Machado



O presidente nacional do DEM, ACM Neto, se esquivou ao ser questionado pelo BNews a respeito da manifestação do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que revelou o desejo de ter o presidente Jair Bolsonaro (PSL) como filiado da agremiação. Segundo o baiano, trata-se apenas de um desejo pessoal do aliado do chefe do Palácio do Planalto.

"O próprio ministro depois esclareceu que é um sentimento dele, um desejo dele e não uma manifestação do presidente da República. Se fosse uma manifestação do presidente, iríamos submeter ao partido e avaliar internamente. Agora, não sendo uma manifestação do presidente, não cabe fazer qualquer comentário", disse Neto, durante a inauguração das obras da Ponta de Humaitá, na Cidade Baixa, na noite desta sexta-feira (31).

O prefeito de Salvador também se esquivou ao ser indagado se Bolsonaro seria bem-vindo ao DEM. "Não me pergunte sobre isso. Não vou especular sobre uma coisa que não está na pauta concreta", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp