Política

Na primeira sessão do ano, Geraldo Jr. diz que presidirá CMS com “espírito democrático”

Vagner Souza / BNews
Presidente afirmou ainda que o desejo é que a Câmara chegue a toda sociedade   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 05/02/2019, às 17h15   Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), reiterou que presidirá com “espírito democrático”, durante a primeira sessão ordinária de 2019, na tarde desta terça-feira (5). “Iniciamos os trabalhos, sempre no critério da respeitabilidade, vou manter isso nessa casa, fico feliz ao ver vereadores de oposição de terem a noção daquilo tudo que falei lá atrás eu vou manter. O espírito democrático de participação. Respeito aos partidos. Hoje pela manhã implantamos todas as comissões. Hoje os trabalhos iniciaram. O processo legislativo começou. Esperamos trazer o cidadão da cidade, o soteropolitano uma participação mais ativa nas discussões da cidade”, afirmou. 

Ainda conforme o presidente, já há uma articulação para a votação do Estatuto da Igualdade Racial e mais dois projetos de lei. “Prevejo já articulação para votação do Estatuto da Igualdade Racial, temos a regulamentação dos transportes por aplicativo, a modernização da lei orgânica do município. A minha ideia é de fazer através dos meios de comunicação para que a Câmara chegue a toda sociedade”, pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp