Política

Central de Regulação: Sesab diz que Sedur faz solicitações "a conta-gotas"

Divulgação
Sedur alegou que o atraso no alvará da obra se deu após análise que identificou "falhas" no projeto arquitetônico e ausência da prova de propriedade da área  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/12/2018, às 20h53   Henrique Brinco



A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) enviou uma nova nota ao BNews em que rebate uma alegação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) a respeito do atraso na construção da nova sede da Central Estadual de Regulação (CER), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
No texto, o Estado "esclarece que tem respondido todos os questionamentos realizados pela Prefeitura de Salvador em tempo hábil e de forma célere". "No entanto, a mesma diligência não é recíproca, visto que os pedidos de esclarecimento são feitos a conta-gotas, impedindo o início da construção da nova sede da Central Estadual de Regulação, que será erguida no mesmo terreno da Sesab, no Centro Administrativo da Bahia", diz a pasta.
"A Sesab encaminhou novos documentos ao município nos meses de outubro e novembro, mas até o momento não houve liberação do alvará para a construção", completa.
A Sedur alegou que o atraso no alvará da obra se deu após análise que identificou "falhas" no projeto arquitetônico e ausência da prova de propriedade da área. A pasta afirma que documento já foi solicitado duas vezes e ainda não foi entregue.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp