Política

Minha posição é mais de presidente da Câmara do que de pré-candidato, diz Maia

Gilberto Júnior/BNews
“Quando aconteceu a greve dos caminhoneiros, eu disse ao presidente do meu partido, ACM Neto, que a minha posição deveria ser muito cuidadosa"  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 12/06/2018, às 09h03   Redação BNews



O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), disse, na manhã desta terça-feira (12), que a sua prioridade no momento tem sido mais seu trabalho à frente do Legislativo do que sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. 

“Quando aconteceu a greve dos caminhoneiros, eu disse ao presidente do meu partido, ACM Neto, que a minha posição deveria ser muito cuidadosa. Mais de presidente da Câmara do que de pré-candidato. Minha prioridade deveria ser, não que eu esteja retirando nenhuma pré-candidatura, a estabilização desse ciclo. Nesse momento de crise profunda, não cabe ao presidente da Câmara gerar mais instabilidade”, declarou, em entrevista à rádio Metrópole. 

Embora tenha dito que se mantém na disputa, o prefeito ACM Neto (DEM) disse, nesta segunda-feira (11), que não está descartada a possibilidade de o partido recuar e se aliar a outro candidato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp