Política

Neto deve procurar Roberto Jefferson para saber se acordo com Alckmin é irreversível

Arquivo / BNews
Rodrigo Maia também tem missão após reunião com dirigentes do DEM, do PRB, do PP e do Solidariedade   |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 12/05/2018, às 07h37   Redação BNews



Dirigentes do DEM, do PRB, do PP e do Solidariedade decidiram procurar mais duas siglas para o bloco que tenta articular candidatura alternativa, PTB e PR, segundo a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo. Eles se reuniram na casa do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na quarta-feira (9).

Ainda de acordo com a publicação, o prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, tem a missão de falar com o chefe do PTB, Roberto Jefferson, para saber se seu acordo com Geraldo Alckmin (PSDB) é irreversível. 

Na oportunidade, Maia ficou de falar com Valdemar Costa Neto (PR). Se os dois toparem, o grupo deve jantar na casa do presidente da Câmara na terça (15).

A coluna detalha ainda que a possibilidade de esse bloco apoiar Ciro Gomes (PDT) ao Planalto foi debatida na quarta. Marcos Pereira, do PRB, insinuou que, se esse for o caminho do grupo, o partido dele não topa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp