Política

Jambeiro confirma saída do PSDB

Publicado em 20/09/2011, às 09h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Jorge Jambeiro entrega sua carta de desfiliação do PSDB até o final da semana. O tucano comunicou a decisão oficialmente ontem em reunião com o presidente municipal do partido, o ex-vereador José Carlos Fernandes. A expectativa é a de que a saída seja pacífica. Pelo menos foi o que o próprio Jambeiro e o líder partidário passaram à Tribuna.

“O partido não vai criar nenhuma dificuldade. Gosto do PSDB, me identifico com o partido, mas não quero ficar fazendo disputa com colega. Inclusive, com minha saída, o PSDB pode conseguir outros bons candidatos para 2012”, disse Jorge Jambeiro.

> Futuro partidário de Jorge Jambeiro continua incerto


O vereador disse que, “sinceramente”, ainda não sabe para qual partido vai, mas garante que não será nenhum dos que compõem a base aliada do governador Jaques Wagner (PT).

Em harmonia com as palavras de Jambeiro, José Carlos Fernandes lamentou a saída do vereador e garantiu que não haverá desgaste entre as partes. “Jambeiro acha que o partido só vai conseguir fazer um vereador em 2012 e disse que não quer disputar com Paulinho (Paulo Câmara).

Mostrei a ele que não tem motivo para ele sair, mas assim é a vida”. Sobre as declarações do vereador a este diário no último sábado de que o PSDB “não está se preparando para o pleito que se aproxima”, Fernandes reagiu.

“O PSDB está se preparando bem. O problema é que Jambeiro, inclusive na condição de vice-presidente municipal do partido, não participa dos encontros".

Fonte: Tribuna da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp