Política

'Qualquer um será plano A', diz Neto sobre nomes que podem substitui-lo na disputa pelo governo

Gilberto Júnior/BNews
Segundo o democrata, José Ronaldo, prefeito de Feira, ou seu vice, Bruno Reis, estão aptos a concorrer ao pleito caso ele recue  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 23/02/2018, às 16h00   Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), negou nesta sexta-feira (23) haver um “plano B” caso ele desista de disputar o governo do Estado em outubro. 

“Não tem plano B, nem plano C, nem nada. Qualquer um que seja apresentado como candidato será o plano A. Eu, Zé Ronaldo, Bruno [Reis], ou um dos deputados federais, ou um dos estaduais, ou outro prefeito. Temos vários nomes que podem disputar o governo da Bahia”, declarou Neto, durante inauguração de uma escola no bairro de Canabrava.

Segundo reportagem do Estadão publicada na última terça (20), aliados do prefeito dizem que ele teme deixar a Prefeitura de Salvador, onde tem uma gestão com mais de 70% de aprovação, e não conseguir se eleger ao Palácio de Ondina.

Em caso de recuo, conforme o jornal paulista, um nome forte para substitui-lo no pleito seria o de José Ronaldo (DEM), que cumpre o segundo mandato como prefeito de Feira de Santana. 

Já o vice-prefeito Bruno Reis (MDB), de acordo com a publicação, é cotado como a segunda opção.

Ao BNews, o presidente do DEM na Bahia, deputado federal José Carlos Aleluia, também já havia descartado tal hipótese. “Nós só temos plano A", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp