Política

No lugar de Neto, Bruno Reis “atende” prefeitos das maiores cidades da RMS

Reprodução//Facebook
Vice-prefeito é o plano B do prefeito caso desista do pleito ao governo do estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Facebook

Publicado em 01/02/2018, às 18h41   Juliana Nobre



Já não é mais tão remota a possibilidade do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) deixar de disputar as eleições ao governo do estado este ano. Fontes do BNews afirmaram esta semana que apesar da favorável colocação do demista nas últimas pesquisas há sim um mínima possibilidade. Com isso, Neto já encaminha o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) para atender os prefeitos das 10 maiores cidades da Região Metropolitana. 

Reis se reuniu com os prefeitos de Camaçari, Elinaldo (DEM); de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM); e de Simões Filho, Dinha Tolentino (PMDB), nesta quarta-feira (31). Em publicação nas redes sociais, o prefeito peemedebista afirmou que o grupo está “mapeando, planejando e executando ações”.

Vale ressaltar que Neto já lançou o nome de Reis e do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo para a disputa ao governo do estado, caso tome a decisão de não concorrer. Segundo o prefeito, só depois do Carnaval para decidir. Ainda sim, o assunto vai render durante a folia momesca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp