Política

Ao falar de renúncia, Neto diz que “em nenhum momento assumiu compromisso” que o impedisse de deixar a prefeitura

Divulgação
Prefeito participou do Congresso do PTB Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/12/2017, às 15h22   Redação BNews



O prefeito de Salvador ACM neto (DEM) deixou claro que não se sentirá incomodado ao deixar a prefeitura para as eleições no ano que vem. Neto afirmou que “em nenhum momento assumiu compromisso” que o impedisse de renunciar. Apesar de ainda não afirmar concretamente que deixará o cargo para a disputa eleitoral contra o governador Rui Costa (PT), o demista já aponta para o vice Bruno Reis que ficará em seu lugar.

“Fui eleito no ano passado e me sinto à vontade caso venha tomar a decisão de renunciar porque em nenhum momento eu assumi qualquer tipo de compromisso que me impedisse de tomar essa decisão. Além do que eu tenho muito conforto de saber que se deixar a prefeitura ela estará muitíssimo bem conduzida e administrada pelo meu vice-prefeito Bruno Reis, mas eu não posso deixar de compreender que essa decisão só deve acontecer em 2018”, disse o prefeito durante o Congresso do PTB Bahia, neste sábado (2). 

E continou afirmando que “estará na eleição do ano que vem”, seja como candidato ou apoiador. “Essa decisão será tomada observando o interesse do povo da Bahia. Eu tenho consciência do papel que desempenho e jamais me faltará coragem, disposição e capacidade de trabalho para enfrentar o que quer que seja. Então, com certeza nós vamos estar juntos na eleição do ano que vem. Nessa caminhada vamos juntos e eu tenho total confiança que vamos ganhar a nossa eleição para governador e a partir daí construir um futuro diferente para a Bahia”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp