Política

Irmão do prefeito de Camaçari é acusado de agredir mulher após discussão política

Montagem // Reprodução
De acordo com a vítima, o irmão do prefeito, conhecido como Anselmo, desferiu socos contra ela  |   Bnews - Divulgação Montagem // Reprodução

Publicado em 02/12/2017, às 12h44   Redação BNews



A presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, deputada Luiza Maia (PT), prestou solidariedade à Linda Baido, camaçariense que acusa o irmão do prefeito Elinaldo (DEM), Anselmo Araújo, de tê-la agredido na noite de sexta-feira (1°), na Gleba B, em Camaçari. A parlamentar visitou a vítima, no HGC, e repudiou a violência.

“Minha total solidariedade à querida Linda. Vamos denunciar esses marginais à Justiça. É uma tristeza vermos nosso município entregue a todo tipo de absurdo e afronta aos direitos da mulher. Isso não ficará impune. Mexeu com uma, mexeu com todas”, disse a parlamentar.

De acordo com a vítima, o irmão do prefeito, conhecido como Anselmo, desferiu socos contra ela, simplesmente porque fez críticas à gestão de Elinaldo. A vítima, que foi socorrida por uma equipe do Samu, fez uma tomografia e permanece internada. Já o acusado foi levado para a delegacia e liberado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp