Política

Ilhéus: Rui mantém inauguração de hospital para 15 de dezembro e nega que antiga unidade será fechada

Reprodução
Além disso, o petista disse que pretende formar uma nova turma de participantes do programa Primeiro Emprego  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/11/2017, às 13h18   Redação BNews



Em mais um bate-papo com internautas no Facebook, na tarde desta terça-feira (21), o governador Rui Costa (PT) prometeu a requalificação de uma série de estradas e inaugurações de hospitais e policlínicas no interior do estado, além da entrega de leitos de UTI em Brumado e o início das obras de um novo hospital em Lauro de Freitas.

Rui também voltou a mencionar a inauguração do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, no dia 15 de dezembro, e negou que o Hospital Geral Luiz Viana será fechado. “Tem gente que gosta de espalhar inverdades. O Hospital Luiz Viana não será fechado, mas reformado e transformado em uma unidade materno-infantil”, garantiu. 

Além disso, o petista disse que pretende formar uma nova turma de participantes do programa Primeiro Emprego. “Quero chegar até dezembro com 4 mil jovens contratados”, projetou.

Questionado por um internauta se o novo centro de convenções “será maior que o do município”, Rui disse que “não estamos medindo o tamanho do equipamento”. “Nessa semana haverá novas reuniões sobre o assunto. A questão é a gestão que o equipamento vai ter. Queremos um grande grupo gestor que traga para a Bahia eventos internacionais. Precisamos fortalecer a Bahia como destino”, assinalou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp