Política

Namorada de ACM Neto lança instituto e se destaca como "rainha do voluntariado" no Rio

Reprodução
A jornalista Wanda Grandi deixou a carreira na televisão para se dedicar às boas ações   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/10/2017, às 08h29   Redação BNews



Namorada do prefeito de Salvador, ACM Neto, a jornalista Wanda Grandi tem mostrado talento para ser primeira-dama. Nesta semana, a ex-assistente de palco de Luciano Huck, que abandou a carreira na televisão para se dedicar às boas ações, foi destaque na imprensa pelo trabalho voluntário que realiza no Rio de Janeiro. 

Em entrevista à revista Veja Rio, Wanda falou que a inspiração para ajudar ao próximo veio com a avó. “É a minha missão. Minha avó aprendeu a fazer parto sozinha para ajudar as mulheres que não podiam pagar pela cirurgia na clínica dela, no interior de Pernambuco”, conta. 

Todo final de semana, a jornalista visita o Jardim Gramacho, um bairro do município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, para levar doações, o que a motivou para lançar o seu próprio instituto, com o nome de 'Sete Vidas', para promover o apadrinhamento de crianças via internet.

Através das redes sociais, Wanda tem constantemente compartilhado os encontros com as crianças de diferentes comunidades, até mesmo fora do Rio. "Deus obrigada por me usar como seu instrumento , obrigada por realizar mais um sonho que um dia achei que seria impossível e pela oportunidade de estar novamente aqui na terra dos meus pais podendo ajudar quem tanto precisa de carinho e atenção! Hoje nossa Ilha de Deus estava abençoada", escreveu ela em uma postagem que aparece com uma menina da Ilha de Deus, em Recife. 

De acordo com a publicação, por causa do trabalho voluntário, amigos próximos da jornalista tem lhe recomendado que entre na vida pública, mas, segundo Wanda, já basta o namorado “nesse meio complicado”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp