Política

Dilma se isenta e Sérgio Carneiro comemora

Imagem Dilma se isenta e Sérgio Carneiro comemora
A presidente não vai interferir na disputa pelo cargo no TCU  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/08/2011, às 17h10   Luiz Fernando Lima



Mais uma boa notícia para o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) na disputa pela vaga no Tribunal de Contas da União (TCU). O parlamentar baiano já havia afirmado à reportagem do Bocão News que as noticias dando conta de que a presidente Dilma Rousseff (PT) iria apoiar o deputado Aldo Rebelo (PCdoB) para assumir a cadeira no tribunal era “nota plantada”. Agora, sai a informação de que a presidente decidiu não se meter na disputa.

O próprio Carneiro disse que pediria um pronunciamento da presidência para confirmar a isenção de Dilma na disputa que envolve representantes de legendas aliadas. A resposta veio como esperado, ao menos, é o que garante a nota publicada no blog do jornalista Claudio Humberto.

Confira:

A presidenta Dilma Rousseff decidiu não se meter na disputa que se trava na Câmara dos Deputados pela vaga aberta com a aposentadoria do ministro Ubiratan Aguiar, no Tribunal de Contas da União. Ela comunicou que não vai se meter nessa confusão porque quase todos os partidos que apoiam seu governo têm candidatos à vaga e qualquer ajuda prejudicaria suas relações com todos os demais políticos aliados.

Matérias relacionadas:
Sérgio Carneiro preparado para disputar a vaga no TCU

A contradição de Sérgio Carneiro


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp