Política

Josias Gomes rebate Alexandre Aleluia: comanda a torcida contra a Bahia

BNews
Vereador afirma que ordem de serviço em Itabuna para duplicação de estrada é mentira de Rui  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 05/10/2017, às 18h59   Redação BNews



O vereador Alexandre Aleluia enviou nota à imprensa, nesta quinta-feira (5) afirmando que o governador Rui Costa anuncia obra para as quais não há recursos e acusando o petista de lançar “mais uma mentira para enganar os baianos”. Na próxima segunda-feira (8), Rui Costa assina com o ministro dos Transportes a ordem de serviço para a obra de duplicação da BR-415, em Itabuna.

O secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, não perdeu tempo ao desconstruir o discurso do demista. “Ora, o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, estará lá. Será que ele está dizendo que o ministro é mentiroso e vai participar de uma farsa?” 

De acordo com Josias Gomes, Alexandre Aleluia está se especializando em coordenar “a torcida contra a Bahia. Igual ao pai (deputado federal José Carlos Aleluia) que dizia que Rui não terminaria o metrô”.

No texto enviado pelo vereador, há a afirmativa de que a obra foi anunciada desde a primeira gestão do ex-governador Jaques Wagner.  “Mas a incompetência, marca dos governos petistas, impediu o andamento dos trabalhos", declarou, lembrando que nesses períodos o governo estadual e o federal eram petistas.

Josias, que é deputado federal licenciado, diz que é Aleluia é mal informado. “Ele precisa entender que nós temos um projeto para a Bahia e para a região cacaueira. O conjunto de investimentos que fizemos lá não é coisa pequena. A ponte Pontal e o hospital são dois exemplos entre tantos outros”.

Aleluia e Josias concordam com uma coisa: a obra será executada com recursos federais.

Enquanto o líder do DEM na Câmara Municipal diz que "devido à falta de projetos consistentes para o estado, o governo de Rui, do PT, usa esse artifício, a mentira”, o petista declara que “esse menino começou de forma muito ruim na política. Precisa se sintonizar com o povo baiano e sair desta roupa velha que tenta pintar de nova. Este discurso conservador com roupagem de novidade. A Bahia não se engana e sabe quem a quem ele serve”, concluiu Josias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp