Política

Muita mesquinharia, diz presidente do Pode sobre articulação contra Medrado

Publicado em 22/08/2017, às 12h00   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-superintendente do Procon-BA, Marcos Medrado (Podemos), aguarda o posicionamento do vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (PMDB), comunicar à Câmara dos Deputados a desistência da vaga deixada pelo deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), que assumiu a Secretaria de Governo do presidente Michel Temer (PMDB) em fevereiro. Com isso, Medrado ocupou a vaga deixada por ele somente em junho. Mas, com o retorno de Imbassahy ao Legislativo para votar a favor de Michel Temer na denúncia no último dia 2, Medrado caiu para a suplência novamente.

Ao BNews, o suplente acusou o prefeito ACM Neto (DEM) de ordenar a Martins que só informe à Câmara a desistência na reta final do prazo. Procurado, o presidente do Podemos na Bahia, o também deputado federal Bacelar, disse que prefere não acreditar que seja uma articulação de Neto. 

Embora seja aliado do governador Rui Costa (PT), Medrado disputou a eleição pelo Solidariedade, partido que integrava o grupo político do DEM. O político, que já passou pelo PR de lá até chegar ao Podemos, deixou claro que não se posicionaria na Câmara conforme interesses da coligação em que concorreu.

"Eu não posso acreditar que isso seja uma articulação do prefeito. Seria um ato muito mesquinho. A Bahia está sem um representante há cerca de 15 dias. "É um desrespeito à representação da Bahia. Seja quem for que esteja por trás disso, muita mesquinharia e desrespeito com a Bahia. Se não precisamos de um deputado em Brasília, que reduza a bancada", criticou.

Notícias relacionadas:

Medrado está fora da Câmara e atribui articulação a Neto: resquício da malvadeza

Colbert Martins recusa vaga na Câmara e Medrado deve assumir cadeira

Medrado avisa: se eu tiver que assumir vaga na Câmara, ficarei do lado de Rui

Medrado assume mandato de deputado e deve se filiar ao Podemos

Mudança de partido foi questão de viabilidade de eleição, admite Medrado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp