Política

Anarquia financiada pela esquerda, diz vereadora sobre ovada em Neto e Doria

Publicado em 08/08/2017, às 11h28   Redação BNews



Resultado de imagem para lorena brandao bocão newsA vereadora Lorena Brandão (PSC) repudiou as manifestações feitas na Câmara Municipal em virtude da entrega do título de Cidadão de Salvador ao prefeito de São Paulo João Dória (PSDB), nesta segunda-feira (7).
Na oportunidade, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foram atingidos por ovos e palavras de baixo calão. 
De acordo com a socialista cristã, que disse que levou os filhos para prestigiar o encontro de dois homens visionários e importantes para a política, ela se sentiu "humilhada e ofendida dentro da sua própria Casa". 
“Não posso crer que colegas financiam a desordem e atos anticívicos, niilistas, anarquistas, ofensivos e criminosos. Levei meus filhos, de 18 e 12 anos, para que eles experimentassem um ato cívico que unia dois homens públicos aclamados de maneira exacerbada pelo voto popular. Mas o que vi foi uma vergonha e constrangimento da anarquia financiada pela esquerda”, disse Lorena. 
Em seu discurso no plenário, ao receber o título, o tucano fez questão de salientar o ataque como um estímulo para seguir lutando contra o PT.
“A democracia não se faz com atitudes raivosas e desorganizadas. Não podemos calar aqueles que simplesmente têm opiniões adversas às nossas”, disse a vereadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp