Política

Aleluia ironiza Rui pela “rara lucidez ao decidir apoiar o fim da denúncia”

Publicado em 02/08/2017, às 14h40   Luiz Fernando Lima* e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A tática do governador Rui Costa (PT) em exonerar dois secretários para apoiarem o arquivamento da denúncia contra o Michel Temer (PMDB), conforme foi publicado em primeira mão pelo BNews, foi elogiada, ironicamente, pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), em entrevista ao BNews em Brasília, na tarde desta quarta-feira (2).

Aleluia agradeceu ao “momento raro de lucides” do governador. “Eu registrei na sessão o agradecimento do governador Rui Costa pelo momento de rara lucidez que ele teve ao decidir apoiar o fim desta coisa, embora ele tenha vacilado muito, mas o que ficou e o que valeu foi a contribuição com a demissão dos dois secretários para estarem aqui hoje”, ironizou.

O parlamentar sustenta que a denúncia contra o peemedebista não tem materialidade de provas. “Nossa convicção é que a denúncia do procurador-geral sobra pressa e faltam provas. Não há materialidade de provas para afastar o presidente da República, mas também temos que levar em conta que o melhor para o Brasil é encerrarmos esse assunto hoje e voltarmos às reformas para não ter que continuar aumentando imposto”, defendeu.

Matéria relacionada:

Retorno de Josias e Torres à Câmara favorece Temer em votação

Não interessa a mim nem ao PT retirar Temer, diz Josias Gomes

*Luiz Fernando Lima, editor de Política, direto de Brasília

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp