Política

Em prisão, Loures escreve carta para a esposa grávida

Publicado em 04/06/2017, às 10h26   Redação BNews



O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, ao chegar na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, providenciou acalmar sua esposa que está gravida de oito meses. Segundo o jornal O Globo, ele escreveu uma carta para a mulher com várias recomendações escritas em frente e verso de folha de papel. Ele não queria que a esposa ficasse preocupada e teria falado que ela deve ter apenas um foco agora: o quarto do bebê.
Ainda segundo O Globo, ele disse para ela que está tudo bem e que ela tinha de ficar calma e se preocupar somente com o quartinho do bebê, falou uma fonte que acompanhou a prisão do braço-direito do presidente Michel Temer. 
Rocha Loures teria dito ainda, segundo a fonte, que a mulher deveria avisar aos pais dele que ele não quer receber visitas. O ex-deputado quer evitar o constrangimento e sofrimento dos dois por ver o filho na carceragem.
A carta foi enviada por meio dos advogados de Rodrigo Rocha Loures, que estiveram na Superintendência da PF. Como a prisão de Rocha Loures é preventiva e não temporária, há riscos de ele não estar no parto quando chegar a hora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp