Política

ACM já foi por demais homenageado, diz Trindade após indicação de Aleluia

Publicado em 28/03/2017, às 10h50   Cíntia Kelly e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador José Trindade (PSL), líder da oposição na Câmara de Salvador, discorda de mais uma homenagem ao ex-senador e ex-governador da Bahia, Antônio Carlos Magalhães (ACM).

A ideia da homenagem é do líder do DEM na Casa, Alexandre Aleluia, que apresentou nesta segunda-feira (27) projeto de indicação que propõe a criação do "Memorial ACM" na Avenida 29 de Março, que liga a BR-324 a Águas Claras e está sendo construída pelo governo do estado. 

"Na verdade, ele está passando só uma ideia. Não é um projeto que tem maiores repercussões. Acho que ACM foi um grande político, não tem porque não reconhecer, mas já foi por demais homenageado aqui. Tem outras pessoas que precisam ser homenageadas", avaliou o vereador, durante evento do governador Rui Costa no bairro de Stella Mares na manhã desta terça (28).

O oposicionista não acredita que a proposição de Alexandre Aleluia tenha sido uma afronta ao tentar homenagear o ex-governador em uma via construída por governo petista. "Acho que realmente ele quer homenagear um político do grupo dele que já tem inúmeras homenagens aqui", minimizou.

Notícia relacionada:

Mais um: vereador sugere criação de "Memorial ACM"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp