Política

Marcos Medrado confirma que irá para Câmara após Tia Eron retornar à Semps

Publicado em 09/03/2017, às 13h44   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor do Procon na Bahia, Marcos Medrado, confirmou ao Bocão News que irá para a Câmara quando a deputada federal Tia Eron (PRB) oficializar seu retorno à Secretaria de Promoção Social (Semps). Ele é o quarto na fila da suplência de Antonio Imbassahy (PSDB), que deixou o Legislativo para assumir a Secretaria de Governo de Michel Temer. Com a migração de Luciano Braga do DEM para o PRB, apenas Colbert Martins (PMDB) fica à frente de Medrado, já que Luiz Argolo (SD) está preso. No entanto, o peemedebista já disse reiteradas vezes que não deixará a vice-prefeitura em Feira de Santana. 
"Conversei apenas com Tia Eron algumas semanas atrás. Se ela retornar, certamente que irei para a Câmara", disse, descatando a possibilidade de migrar para a base de ACM Neto (DEM). "Mas não vou para mudar de lado, contuarei como governador Rui Costa. Isso está fora de cogitação", completou.
Participando de assuntos da Semps mesmo sem estar nomeada, Tia Eron garantiu que retorna à pasta até o final de março, mas não quis precisar uma data. Segundo a republicana, tudo depende da vontade do prefeito. 
Matérias relacionadas:
Suplente de Imbassahy, Colbert Martins pode deixar vice de Feira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp