Política

Diogo Medrado rebate Tinoco: é melhor deixar de ironia e trabalhar

Publicado em 19/01/2017, às 13h46   Eliezer Santos



O presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, não gostou do tom das declarações do secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco, sobre a grade de eventos do governo estadual para o período de verão na capital baiana. Em entrevista na última segunda-feira (16), Tinoco ironizou a possível realização do projeto ‘Espicha Verão’.

“Ele está equivocado. “Não tem no nosso planejamento o ‘Espicha Verão’, apesar de ter sido um grande evento criado na gestão do governo [Jaques] Wagner. Ele [Tinoco] só tem 18 dias no cargo. É melhor deixar de ironia, vamos sentar e discutir o turismo de Salvador. O turismo da Bahia vai bem”, respondeu Diogo Medrado, durante entrevista nesta quarta-feira (18), no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

O presidente da Bahiatursa afirmou que tem bom relacionamento com gestores da Saltur, com os quais discutirá projetos pós-carnaval que o governo estuda para o turismo soteropolitano.

“Pensamos em conteúdos para o pós-carnaval. Isso está para ser conversado, inclusive, com a prefeitura na semana que vem. Pedi uma agenda com Eliana Dumet [diretora de eventos da Saltur], com quem temos uma ótima relação. A vontade é grande para a gente trazer de volta esse evento”, revelou.

Publicada originalmente dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp