Política

André Fraga questiona governo e reclama de abandono do Parque de Pituaçu

Publicado em 19/01/2017, às 08h19   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Cidade Sustentável de Salvador, André Fraga, disparou severas críticas à administração do Parque Metropolitano de Pituaçu, atualmente sob a batuta do governo estadual. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, nesta quarta-feira(18), na Itapoan FM, ele chegou a sugerir que o estado deveria remanejar verbas de publicidade para investimentos na reforma do local.

“Fiquei impressionado com a condição de abandono, o governo disse que ia reformar em 2014, mas até agora não fez nada. Que o governo assuma seu filho e deixe ele bonitinho. A gente vê aí que o governo tem gastado muito com propaganda. Seria bom passar um pouquinho da propaganda para o parque”.

O tom das declarações de Fraga é parecida com as do secretário municipal de Cultura, Cláudio Tinoco, que na última segunda-feira (16) ironizou a programação do governo estadual para o verão de Salvador.

A acidez dos secretários do prefeito ACM Neto (DEM) em comentários sobre as ações do Palácio de Ondina destoa do que o chefe demista disse ter planejado para 2017. Em entrevista no final do ano passado, Neto disse a jornalistas do Bocão News que, passada as disputas eleitorais pela prefeitura, era hora de “azeitar a relação” nas tratativas com o governo Rui Costa (PT).

Matérias relacionadas:

Tinoco ironiza programação de verão do governo: vai ser em junho?

Passada eleição, Neto diz que é hora de “azeitar a relação” com Rui

Parques de Salvador serão revitalizados: R$ 22 milhões

Publicada originalmente em 18/01 às 19h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp