Política

Josias Gomes diz não ter medo de perder força no governo com a chegada de Wagner

Publicado em 20/11/2016, às 18h02   Victor Pinto



A chegada do ex-governador Jaques Wagner (PT) para assumir o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do governo do Estado não tem só a atribuição de cumprir suas prerrogativas no colegiado. O petista também assume as rédeas das articulações políticas do governador Rui Costa (PT), sua criatura política.

Para tanto, um comentário é unânime nas rodas de conversa política: o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, perdeu um resto de força que tinha nas articulações.

O Bocão News conversou com Josias sobre o assunto. O petista, de forma serena, não esboçou nenhum tipo de descontentamento com os comentários e rechaçou o contexto.

“Vai melhorar [a política]. A atividade política é muito dinâmica e importante. Sem ela não há condições de fazer tudo que queremos e pensamos. Gestão é importante, mas quem rege a administração é a política”, explicou.

O deputado federal licenciado e dono do maior saco de críticas  vindo da Assembleia Legislativa da Bahia, afirmou que Wagner vai somar no administração.

“O Wagner com a experiência política que tem, o fato de ter sido governador reeleito, de ter feito sucessor, o coloca na condição de um dos grandes mestres da política baiana. Para nós é uma honra e para mim, particular, um prazer em tê-lo somando nessa atividade tão nobre que é a gente conversar com o povo, setores organizados...”.

Publicada originalmente em 20/11 às 6h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp