Política

CMS: Não tenho que estabelecer preferência, diz Neto sobre presidência

Publicado em 20/11/2016, às 09h56   Chayenne Guerreiro



Após o Democratas (Dem) decidir apoiar a candidatura do vereador Leo Prates a presidência da Câmara, o prefeito ACM Neto, único prefeito da legenda, preferiu não levantar bandeiras sobre o processo.
"É uma posição do partido, quem acompanhou meu trabalho durante esse período sabe que não faço distinção do Democratas com nenhum outro partido da minha base. Respeito a posição do Dem, mas como prefeito não posso estabelecer preferências sobre A, B ou C, sendo da minha base, tá bem. Em dezembro eu vou conversar com os vereadores, se puder ajudar externamente a construir um consenso, ótimo.  Se não, como da última vez haverá disputa e depois todos continuaram servindo a cidade do Salvador ", declarou.
O Bocão News noticiou nessa sexta-feira (18), que vereador José Trindade estaria articulando apoio da oposição para a candidatura de Prates (DEM) à presidência da Câmara. O vereador do PSL teria promovido um encontro entre o vereador do partido do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), com o governador Rui Costa (PT).
A intenção seria convencer o chefe do Palácio de Ondina a interferir em sua bancada no Legislativo soteropolitano em favor de Prates. Trindade negou a informação.
Além de Prates, devem concorrer à presidência da Câmara, o vereador Paulo Câmara (PSDB), e os edis Geraldo Júnior (SD) e Isnard Araújo (PHS) 
Matérias relacionadasTrindade estaria articulando apoio do governador a Léo Prates na Câmara
Publicada no dia 19 de novembro de 2016, às 11h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp