Política

“Gabinete do vice no Palácio Thomé de Souza foi ideia minha”, garante Célia

Publicado em 11/11/2016, às 10h14   Victor Pinto



Diante da repercussão do anúncio do prefeito ACM Neto (DEM) e de reportagens publicadas pelo Bocão News de que o gabinete do vice-prefeito Bruno Reis sairá do bairro de Nazaré e será realocado no Palácio Thomé de Souza, a atual vice Célia Sacramento, afirmou que o democrata pegou uma de suas propostas de campanha.
“O prefeito pegou minha proposta. Eu falei muito sobre isso em todas as minhas entrevistas em rádios e na televisão de que eu teria minha vice como parceira dentro do Palácio”, afirmou nesta quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores, durante a homenagem dos 90 anos do vereador Waldir Pires (PT). 
Indagada se o ato mostra um desprestígio, já que nunca chegou a ser convidada para exercer uma mudança como essa, Célia negou. “Jamais. Isso foi uma articulação dele. Eu segui a tradição de que os vices de sempre ficaram de fora do Palácio Thomé de Souza, justamente para tocar seus projetos de forma independente. Eu segui o exemplo do vice Edvaldo Brito que não assumiu secretaria para exercer o cargo de vice de forma mais tranquila”, disse. 
Sobre Waldir, Célia enalteceu o currículo político do petista e sua idoneidade como homem público. “É bonito ver um homem com todo o currículo de Waldir completar 90 anos e estar em uma função humilde de ser vereador de Salvador”, destacou. 
Publicada no dia 11 de novembro de 2016, às 20h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp