Política

Moisés Rocha rechaça tese de movimento Câmara Democrática: eles que se entendam

Publicado em 19/10/2016, às 11h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador petista Moisés Rocha diz não se sentir representado no Movimento Câmara Democrática, que foi lançado nesta quarta-feira (19) por cinco vereadores da base do prefeito ACM Neto (DEM) contrários a uma terceira recondução do vereador Paulo Câmara (PSDB) à presidência do Legislativo.

O grupo é formado por Leo Prates (DEM), Tiago Correia (PSDB), Geraldo Júnior (SD), Isnard Araújo (PHS) e Joceval Rodrigues (PPS) e promete lançar um nome até dezembro, caso Câmara persista na ideia de concorrer novamente ao posto.

Durante entrevista à Metrópole FM, Joceval Rodrigues, líder do governo na Casa, afirmou que o movimento teve origem a partir de manifestações oriundas, inclusive, de vereadores da oposição. No entanto, Moisés Rocha diz que o gesto dos vereadores governistas é "uma briga de branco". 

"Isso é uma briga de branco, uma briga deles. Eles que se entendam. Através da briga deles, a gente pode ver a possibilidade de criar uma terceira via", afirmou o petista em conversa com a reportagem do Bocão News.

Apesar da opinião, Rocha diz que só entrar no debate depois que a Justiça eleitoral anunciar os resultados das eleições oficialmente. 

Matérias relacionadas:

Se Câmara disputar, teremos nome para brigar com ele, avisa Tiago Correia
Vereadores formam movimento e se unem contra Paulo Câmara
Não vou entrar em polêmica, diz Paulo Câmara sobre movimento opositor
Líder do governo, Joceval Rodrigues diz que movimento atende pleito da oposição

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp