Política

Rosemberg Pinto critica "mesquinhez" de Temer

Publicado em 16/06/2016, às 14h24   Alexandre Galvão



O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto, criticou o que chamou de "mesquinhez do interventor (Michel Temer)" ao cortar verbas da residência oficial da presidente afastada. 
Ainda de acordo com Pinto, Dilma foi afastada por conta dos seus acertos no governo e não dos erros. "Esse golpe não se dá pelos seus erros, mas sim pelos seus acertos. A cada dia fica mais claro que o objetivo é blindar aqueles que defendem a honestidade. Todos hoje estão nas manchetes dos jornais, menos a senhora e Lula", criticou, durante a entrega de título de cidadã baiana na AL-BA, nesta quinta-feira (16). 
Ainda de acordo com o parlamentar, o evento é para agradecer ao que os governos de Dilma fizeram pelo Estado. "A Bahia tem orgulho de ter te dado votações expressivas nas eleições e estamos muito tristes com o que está acontecendo", afirmou. 
IMPEACHMENT - durante seu discurso, Rosemberg Pinto lembrou ainda dos votos dos deputados baianos contra a abertura do processo de impeachment na Câmara dos Deputados e no Senado. "Tivemos uma bancada muito fiel na abertura do processo e no Senado", reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp