Política

Aladilce diz que Joceval faz ataques rasteiros e desconhece contas da prefeitura

Publicado em 01/06/2016, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) criticou as declarações do líder do governo na Câmara, Joceval Rodrigues, que a acusou de fazer “politicagem” ao cobrar da prefeitura recomposição salarial para os servidores municipais.
“Considero as colocações do vereador Joceval extremamente grosseiras e próprias daqueles que por não terem argumentos consistentes para o debate partem para a desqualificação rasteira do adversário”, afirmou.  
Ela ainda criticou a ausência do governista na audiência pública de prestação de contas do balanço financeiro da prefeitura nesta terça-feira (31). 
“Talvez se ele tivesse cumprido sua obrigação de fiscalização e tivesse ido à Audiência, veria que conforme a apresentação do Secretário Paulo Souto, não existe "rombo" nas contas do município, a arrecadação vem se mantendo praticamente a mesma ano a ano e  que a Prefeitura compromete apenas 44,7% das receitas correntes com pagamento de pessoal, percentual bem abaixo do limite prudencial que é de 51,3%, podendo tranquilamente conceder a reposição das perdas da inflação aos salários dos servidores”. 
“Isso não é "politicagem"! É defesa de direito dos trabalhadores e cobrança do cumprimento da Constituição Federal e legislação municipal que estabelece reajuste anual no mês de maio para os servidores públicos”, completou.
Matéria relacionada: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp