Política

Não daremos trégua a um presidente golpista, avisa líder da oposição na Câmara

Publicado em 12/05/2016, às 08h40   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



Na manhã dessa quinta-feira (12), o Senado aprovou a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que foi afastada por até 180 dias do cargo. Durante esse período, comanda o país o presidente em exercício Michel Temer (PMDB). Para a líder da oposição na Câmara de Salvador, Aladilce Souza (PCdoB), "a sensação é de muita tristeza e revolta com essa concretização do golpe". 

Segundo a legisladora municipal, "a democracia foi atingida de maneira absurda, sem nenhum crime cometido pela presidente". "Apesar da tristeza e da indignação, fica o sentimento de reforço das nossas energias, da nossa disposição de lutar contra esse golpe. Nós vamos resistir, não daremos trégua a um presidente golpista que vai assumir a presidência sem ter tido um voto sequer", avisou a vereadora.

"Com certeza a forças democráticas desse país vão continuar a luta para que a gente não interrompa a democracia, não tenha retrocessos, mais do que estamos enfrentando. Temos que barrar esse retrocesso", conclamou a militância.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp