Política

“Concorrência injusta”, diz Alice Portugal sobre Uber em Salvador

Publicado em 01/05/2016, às 07h01   Tamirys Machado (Twiter:@tamirysmachado7)



A deputada Federal Alice Portugal (PCdoB –BA) comentou sobre a votação na Câmara de vereadores de Salvador que proibiu o Uber, empresa que presta serviço de transporte particular através de um aplicativo para celulares. 
Para Portugal, que é pre-candidata a prefeitura da capital baiana, o serviço deveria ser unificado com requisitos iguais, tanto para os taxistas como para os motoristas que utilizam o serviço do Uber.  Conforme a pré-candidata a “concorrência da forma que está é injusta”. 
"É preciso que eles [motoristas do Uber] também passem pelo rito legais, pagamentos de impostos e taxas que os taxistas passam. Não acho justo ter alguém que coloque seu carro através de um aplicativo sem a carga tributária que os outros têm e cobrar mais barato. [...] Acho uma concorrência injusta", disse neste sábado (30) durante a Plenária do Mandato, no hotel Sheraton. 
De acordo com a parlamentar " os direitos devem ser iguais". " Tem que unificar tarifas e obrigações. Não podemos ter dois pesos e duas medidas. Quem tiver com carro na praça tem que ter as mesmas obrigações e direitos", pontuou.
Leia Mais:

Publicada no dia 30 de abril de 2016, às 14h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp